Mulher com câncer de mama dá à luz um bebê saudável. E queriam que ela abortasse

A saúde é um fator essencial em situações de superação. Porque talvez não exista nada mais inspirador na vida do que se superar, superar suas condições, doenças ou até limitações médicas.

Então, quando você fica sabendo de uma história, por exemplo, de uma pessoa que venceu um câncer, é realmente uma situação digna de ser aplaudida e admirada. Mas o que aconteceu com Jade Davis, de 36 anos, é algo que realmente merece ser lembrado e respeitado por muitos anos.

asomadetodosafetos.com - Mulher com câncer de mama dá à luz um bebê saudável. E queriam que ela abortasse

A sua irmã, Jasmine, publicou uma foto dela no Instagram e todos logo perceberam que essa era uma história especial. Na foto, Jade está sem nenhum cabelo por causa da quimioterapia e com seu filho recém-nascido ao lado. Apesar de ter sido tratada para um câncer de mama, Jade não queria desistir da gravidez. E, apesar de ter um tumor extremamente agressivo, ele acabou dando à luz um bebê saudável.

“Essa rede social é um lugar divertido para compartilhar sorrisos, risos … mas este ano deixei tudo de lado. Embora eu quisesse compartilhar tudo isso com você, não era o que eu realmente queria lhe dizer (…) No primeiro trimestre desta gravidez incrível e milagrosa, minha irmã descobriu um caroço no peito. Ela teve câncer de mama triplo negativo – é o mais difícil de tratar – no estágio 2. Os médicos disseram que seu bebê não suportaria o tratamento necessário para sua sobrevivência”.

escreveu Jasmine escreveu em sua conta no Instagram.

Felizmente, os médicos conseguiram salvar ambos. Ela e Bradley, após passaram por alguns exames relevantes dos médicos, agora tem a certeza de que ele está saudável e que, como diz a tia, ele também é “bonito”. Outra boa notícia para Jade é que o seu câncer também foi interrompido.

Matéria com informações do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui