Menino usa dinheiro da própria mesada para comprar óculos para amigo daltônico

O menino Thane, de 11 aninhos, estuda na 5ª série em uma escola de ensino fundamental. Ele ganha uma mesada para fazer alguns afazeres domésticos para os pais dentro de casa. Mas o que ele fez com esse dinheiro foi algo tão incrível que merece ser compartilhado.

Ao descobrir que o amigo, Tyler, é daltônico, o menino decidiu poupar o dinheiro da sua mesada para comprar um óculos especial para Tyler.

Segundo a mãe Thane, ele começou a fazer mais tarefas em casa para juntar mais dinheiro e mais rápido. Quando conseguiu acumular 100 dólares, o menino foi até uma ótica com a mãe e comprou os óculos que ajudam a “corrigir” as falhas que fazem com que os olhos não percebam as pigmentações como elas realmente são mostradas.

Tyler ficou absolutamente surpreso ao ganhar os óculos. Ele pegou um guardanapo de arco-íris e não acreditava no que estava conseguindo enxergar.

A mãe de Tyler, Julie, trabalha na escola onde os dois meninos estudam. Ela pôde presenciar emocionada o momento em que seu filho viu o mundo com todas as suas cores. “Eu acho que é maravilhoso o que Thane fez. Para um menino de 11 anos, isso é maravilhoso.”

“Dar um presente é melhor do que receber. Quando você dá, você também ganha”, disse Thane presentear o amiguinho.

Confira a reação de Tyler abaixo:

Fonte: Vírgula/Foto: Reprodução/YouTube



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui