Marvel estaria planejando filme com todos que já viveram o Homem-Aranha nos cinemas

Já foram três Homem-Aranha nos cinemas. Começou com Tobey Maguire há alguns anos, seguiu com Andrew Garfield e agora tem Tom Holland no papel do amigão da vizinhança.

Agora, o que pouca gente sabe é que o Homem-Aranha de Tobey Maguire ganharia uma continuação depois do terceiro filme, mas a quantidade de críticas negativas e posterior demissão de diretor Sam Raimi tornou impossível outro longa.

asomadetodosafetos.com - Marvel estaria planejando filme com todos que já viveram o Homem-Aranha nos cinemas

Mas as coisas mudam em Hollywood. Após a reconciliação da Sony e da Marvel, os estúdios estariam planejando um multiverso do aracnídeo baseado em Guerras Secretas, para que todos os três atores estivessem juntos num único filme.

asomadetodosafetos.com - Marvel estaria planejando filme com todos que já viveram o Homem-Aranha nos cinemas

De acordo com o Cosmic Book News, eles seriam confrontados pelo vilão que apareceu nos quadrinhos de 2015, chamado Beyonder, uma entidade cósmica. Nos quadrinhos, o amigão da vizinhança também conhece o 4 Fantástico e os X-Men, por isso não está descartado que essa loucura aconteça, já que a Marvel agora também é dona dos direitos desses personagens.

https://giphy.com/gifs/spiderman-tom-holland-i-dont-feel-so-good-XzkGfRsUweB9ouLEsE

“Eles estão atrás de Tom Holland para um filme baseado em Guerras Secretas. Se esta é a outra produção a que o estúdio se referiu durante seu lançamento, ainda não sabemos, mas não há dúvida do lado da Marvel que o Homem-Aranha deve estar em Guerras Secretas.” Miker Sutton Reddit especialista na Cosmic Book News

Por insano que pareça, a ideia não pode ser descartada. Já pensou se rola?



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui