Marianne: até Stephen King ficou com medo da série da Netflix

King é uma das maiores autoridades literárias sobre o gênero de terror e se até ele ficou assustado com a produção da Netflix, é porque ela é boa mesmo. Você já assistiu? A série também tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, um dos maiores indicativos de qualidade sobre filmes e séries do mundo.

A Netfliz talvez seja o serviço de streaming mais poderoso do mercado até o momento, principalmente pela capacidade de percorrer o mundo procurando bem as suas produções, de modo que elas sejam diferente e interessantes a atingir todos os públicos.

De obras de países nórdicos até a América Latina, há um pouco de tudo no catálogo e eles não esquecem ninguém, nem de quem ama o gênero de terror. The Haunting of Hill House foi um sucesso total ano passado e agora chegou uma nova produção francesa chamada Marianne, que é suficiente para que você passe o dia todo assistindo-a.

asomadetodosafetos.com - Marianne: até Stephen King ficou com medo da série da Netflix

O público do Rotten Tomatoes tem sido claro, onde a série conta com um total de 100% de aprovação até agora, e até a maior autoridade no assunto, o escritor Stephen King se referiu sobre ela e a elogiou no Twitter:

asomadetodosafetos.com - Marianne: até Stephen King ficou com medo da série da Netflix

“Se você é uma daquelas pessoas doentes (como eu) que gostam de ter medo, Marianne (Neflix) vai satisfazê-lo muito bem. Ele tem detalhes humorísticos no estilo de Stranger Things e também (digo modestamente) com algum estilo de Stephen King”, escreveu.

Os 8 episódios contam a vida de Emma em seu retorno à sua cidade natal. A jovem é uma escritora que teve pesadelos a vida toda com uma bruxa que ela usou como inspiração para criar seus livros de terror, mas tudo fica complicado quando sua história começa a se tornar real.

asomadetodosafetos.com - Marianne: até Stephen King ficou com medo da série da Netflix

Assista o trailer completo da produção abaixo:

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Quando sai a 2° temporada… O série foi um espetáculo. Será que vamos tomar um chá de cansaço até a 2° temporada? Afinal aquela gravidez e um gancho pra continuar. Obg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui