Há paixões que todos compartilhamos ao mesmo tempo e a cerveja é provavelmente uma das mais comuns, mas também o amor pelo chocolate é algo pelo qual nós ainda mais nos identificamos. É assim que, ao ouvir a Hershey’s está lançando a sua própria cerveja de chocolate que temos a certeza: o mundo já pode acabar.

Criada junto com a cervejaria Yuengling, que fica na Pensilvânia, ela promete combinar o melhor dos dois mundos em uma bebida.

E o melhor é que essa cervejaria é especializada em cervejas escuras, tornando-se o principal motivo pelo qual a marca de chocolates propôs a colaboração. A cerveja é descrita como encorpada e de um sabor intenso que você não vai querer parar de beber.

Instagram / Yuengling Beer

O aroma do chocolate chega é sentido até pelo olfato mais desavisado, segundo a descrição de Yuengling, que ativa o seu palada automaticamente.

Instagram / Stephenic

Ao experimentá-la, você sentirá uma cerveja cremosa, com um sabor maltoso e chocolate, mas isso não é em excesso. A cerveja é bastante equilibrada, do jeito que os mais rigorosos gostam.

Instagram / Yuengling Beer

De acordo com Stephen LaConte, do BuzzFeed, a cerveja desperta uma sensação de viagem a todas as manhãs da infância bebendo leite com chocolate, só que agora você a usará para se divertir e esquecer os problemas da vida adulta.

Infelizmente, a cerveja está à venda em edição limitada. Mas já é um começo pro caso dela fazer sucesso.

Com informações do site UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here