Halloween | Casa mal assombrada é tão assustadora que precisa de atestado médico

A “McKamey Manor” oferece até 20 mil dólares para quem consegue fazer seu circuito sem dizer a palavra de segurança. O problema é que, até agora, ninguém conseguiu essa façanha de tão assustadora que a casa é. Você encararia esse desafio?

Se você acha que já conheceu a casa mal assombrada mais assustadora do mundo, então é melhor pensar duas vezes. Isso porque você nunca foi n McKamey Manor, em Summertown (Tennessee, EUA).

Esta mansão é tida como tão assustadora que seu dono, Russ McKamey, assinou anteriormente um aviso de isenção de responsabilidade de 40 páginas aos participantes que queiram realizar o percuso, além de exigir um atestado médico para garantir que eles sejam saudáveis o suficiente para entrarem na casa.

asomadetodosafetos.com - Halloween | Casa mal assombrada é tão assustadora que precisa de atestado médico
McKamey Manor

A coisa é tão séria que McKamey está oferecendo um prêmio de US$ 20.000 para todos que conseguirem completar o circuito sem gritar a sua palavra de segurança. Mas até agora, ninguém conseguiu essa façanha.

O valor do passaporte para entrar na manhã de Russ McKamey é de apenas um saco comida para um de seus cinco cães. No entanto, além do participante precisar o contrato de 40 páginas e do atestado médico, também existem outros requisitos que devem preenchidos para entrar: ter ou ser maior de 21 anos de idade, responder a uma série de perguntas da equipe por telefone e ainda levar um recibo de seguro médico que esteja válido.

Fora isso, também é feito um teste de drogas em cada um dos participantes para verificar se eles não estão sob a influência de qualquer substância.

Antes de entrar, os interessados também devem assistir a um vídeo que é uma compilação de duas horas com experiências de pessoas que falharam em completar o circuito da casa, enquanto uma voz em off diz repetidamente: “Você realmente não quer fazer isso”.

McKamey conta que gastou mais de um milhão de dólares para conceber e administrar a casa. Ele diz que foi inspirado por vários clássicos do terror.

asomadetodosafetos.com - Halloween | Casa mal assombrada é tão assustadora que precisa de atestado médico
McKamey Manor

“Sou um cara bastante tradicional e conservador, mas aqui tenho uma casa mal assombrada que as pessoas vêem como uma fábrica de tortura e fetiche. Não é nada disso, mas as pessoas acreditam nisso por causa dos vídeos que eu fiz.” Russ McKamey para WGN TV

E aí, você encararia?

Com informações do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui