Léo, de 10 anos, é puro romantismo!

O filho desse casal preparou um jantar romântico para comemorarem os seus dez anos de casados.

Os pais dessa criança – que a gente aqui não acredita que exista, Priscila e Fábio, são donos de uma academia, em São Pedro (SP), onde a família mora. Nesse dia, Priscila acabou saindo mais cedo do trabalho pra organizar o jantar com a ajuda do pequeno Léo e da mãe dela.

Enquanto a mãe de Priscila preparava a comida, Léo montava a mesa, como se já fosse um profissional.

“Quando eu vi, estava tudo saindo melhor do que eu pensei. Ele me disse ‘mamãe, ajuda a me vestir, quero ser o maitre da noite’. Ele queria colocar calça e camisa de manga comprida, mas estava calor. Então, perguntou se poderia vestir bermuda e camisa de manga curta. Ele que montou seu look e, claro, arrasou!”

“Nessa hora eu estava me controlando pra não me acabar em lágrimas de tanto orgulho e emoção. Deixamos a música pronta. Aí, ele vira pra mim e diz ‘mamãe, desculpe ser, como é aquela palavra mesmo?’ Eu disse, exigente? Ele disse ‘isso mamãe, desculpe ser exigente, mas deveríamos colocar rosas no caminho’”.

“Meu coração estava a milhão de felicidade por tudo aquilo que estava vendo ele fazer, por cada gesto, cada palavra…” continuou contando Priscila.

“Ele organizou até os talheres, como cada um deveria estar posicionado. Coisa que nem eu presto tanta atenção quando saímos para comer. Me troquei e perguntei se a roupa estava boa, ele me respondeu ‘mamãe, você está ótima!’. Eu agradeci e disse que ele também estava.”

Gente, de onde surgiu essa criança? QUE AMOR! QUERO UM ASSIM!

No fim, o deu tudo certo no jantar e o pequeno Léo deixou ambos os papais emocionados e muito felizes.

Fonte indicada: Razões Para Acreditar

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here