O que fazer quando sua noiva é completamente fã de Harry Potter?

A resposta certa é planejar um casamento inteiro com o tema da saga!

E assim fez Matthew, após pedir em casamento sua namorada Cindy.

A cerimônia aconteceu em 2016, mas até hoje as pessoas costumam falar dela, e estava repleta de detalhes relacionados a Harry Potter, desde o convite inspirado no Mapa do Maroto (que o bruxo utiliza para andar pelo castelo de Hogwarts), até as mesas dos convidados, decoradas com velas, que juntas, lembravam o Grande Salão de Hogwarts.

Para que todos pudessem se sentir realmente no mundo mágico de Harry Potter, os convidados também participaram: tiveram que compareceram a festa trajados como personagens da série, e em vez de jogarem arroz nos noivos, eles levantaram suas varinhas em homenagem à união de Cindy e Matthew.

Mas não foi só isso.

A decoração foi caprichada: na mesa, uma placa com o nome da famosa loja de doces do mundo bruxo, a Honeydukes, ou Dedosdemel, em português. Também haviam sapos de chocolate para acompanhar nos pratos de cada um dos convidados

A própria noiva se encarregou de cuidar de grande parte dos detalhes do casamento durante os 10 meses de noivado, já que é designer de interfaces e caligrafa.

A preparação para o casamento foi tão intensa que até o noivo se tornou um fã da saga do bruxinho!

Confira abaixo as fotos do dia:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here