Ex-ginasta Lais Souza posta foto em pé e deixa os fãs emocionados

A ex-ginasta brasileira Lais Souza postou uma foto em pé no Instagram e está emocionando tanto os seus fãs quanto novos seguidores no Instagram.

No post, Lais colocou uma foto que mostra a sua surpreende recuperação – Lais ficou tetraplégica após um acidente em 2014. Ela então foi submetida a um tratamento com células-tronco e tem evoluído diariamente na busca pelos movimentos perdidos do corpo.

Na última quinta-feira, dia 10, ela postou uma foto em que aparece em pé e com as mãos na cintura. “Independência. No começo, parecia impossível… INDEPENDÊNCIA”, escreveu ela no post, que já tem mais de 100 mil curtidas.

A mensagem de otimismo de Lais reflete um processo de recuperação incrível pelo qual ela atravessa.

Lais sofreu um acidente na véspera dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, onde ela se chocou contra uma árvore e teve lesão na terceira vértebra (C3) da coluna cervical.

Lais ficou sem os movimentos, sensibilidade e controle de todos os órgãos abaixo do pescoço. Desde então, ela passa por tratamento com células-tronco e costuma postar nas redes sociais a evolução do tratamento.

Em maio deste ano, ela já tinha emocionado a todos quando postou um vídeo em que aparecia levantando as pernas sozinha durante a fisioterapia.

Com informações do Metrópoles



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui