Bebês são extremamente fofos, você sabe. Queremos fazer carinho neles sempre, abraçá-los e contemplar sua beleza. Animais filhotes também são, e de fato, alguns são muito bonitos, como bebês bezerros, por exemplo. Talvez você não resista tanta beleza.

Estes são os bezerros impressionantes das Terras Altas da Escócia. Seus pelos, olhos, cascos, tudo é tão fofo que algumas pessoas os criam apenas para admirá-los. Babe nessas fotos!

Eles são hipnotizantes, indescritíveis e muito adoráveis. E são reconhecidos mundialmente por sua beleza.

Em diferentes sites, eles as pessoas dedicam centenas de fotografias que captam toda a sua beleza e desenvoltura:

Olhar penetrante.

Com informações do site UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Também achamos. Mesmo não fossem tão fofos, seriam muito doces, como são todos os bebês; e ainda que não fossem tão bonitos, teriam essa pureza que as crianças têm e que a gente perde, quando cresce, essa ternura angelical no olhar, própria da infância, que o mundo rouba da gente, assim que a gente tenta ser importante e grande. Incontestável essa verdade, eles são lindos. Por isso, quando nos oferecem, a nós veganos, um suculento Baby Beef, congelamos. Choramos e nem conseguimos responder “porquê não”, pois nos embarga a voz, aperta e oprime tão forte o coração que paralisamos, tamanha essa dor. A gente morre de amor por eles, não importa a raça, se tão graciosos ou nem tanto, porém são eles que “morrem de verdade”, justamente por causa do desamor contraditório nosso, são eles que morrem de verdade.
    https://patasaoalto.com.br/saiba-de-onde-vem-a-carne-de-baby-beef-ou-vitela/2014/04/09/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here