Empresa pagará 1 mil dólares pra quem assistir filmes da Disney por 30 dias seguidos

A Disney é uma empresa atualmente que respira sucesso. Ao longo dos anos, com todas as suas produções, eles conseguiram alcançar êxito com diferentes tipos de filmes e, embora seu objetivo real sejam as crianças da casa, eles também atingem qualquer idade.

Eles têm uma história espetacular, onde quem eram seus fiéis seguidores e aqueles que se juntaram há pouco tempo, valorizam igualmente esse material de qualidade. Em vista disso e com a intenção de comemorar o novo serviço de streaming que eles oferecerão a partir de 12 de novembro para concorrer com a Netflix, chamado Disney +, eles decidiram através do reviews.org encontrar o melhor fã do estúdio e é bem simples: Você verá 30 filmes da Disney por 30 dias. O melhor de tudo … eles vão te pagar 1 mil dólares por isso.

https://giphy.com/gifs/yes-avengers-infinity-war-ckeHl52mNtoq87veET

“Você canta junto com os seus filhos quando eles cantam Let It Go? (Ou talvez quando você está sozinho no chuveiro? ”), Diz Review.org em seu site. O Dia das Bruxas é o momento perfeito para viver seus sonhos de se tornar uma linda princesa ou um super-herói espetacular? Achamos que você seria perfeito para o trabalho! ”Disse Reviews.org via YouTube.

A inscrição é bastante fácil: basta enviar uma resenha do seu filme favorito da Disney em formato de vídeo e você estará participando dessa oportunidade.

Juntamente com 1 mil dólares de premiação, você também receberá uma assinatura de um ano da nova plataforma Disney +, além de oferecem um kit para assistir filmes no estilo Disney, com cobertor, xícaras e pipoca.
Os requisitos para participar: ter mais de 18 anos de idade e ser cidadão (ou residente) dos Estados Unidos. Para se inscrever, clique AQUI.

Via UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui