Após aguardar cerca três anos por causa da burocracia, Lamont Thomas agora é oficialmente pai de três lindas princesas e dois meninos fofos.

Adotar uma criança que nunca teve um lar é uma das maiores decisões de altruísmo que se pode ter. Ela se torna seu motor e nada é mais o mesmo sem ela. E não importa se ela veio de você, importa é que você a eme. Você a quer e deseja o melhor para ela, como se fosse uma criança saída de você.

Este homem adotou cinco irmãos de crescerem juntos e não serem separados pelo sistema. As crianças têm menos de cinco anos e merecem uma infância cheia de brincadeiras e risos, em uma família que as ame incondicionalmente.

News Channel 8

Lamont Thomas é um pai solteiro que criou mais de 30 filhos e cuidou de uma dúzia, mas as mais recentes que entraram em sua vida roubaram seu coração.

Os cinco irmãozinhos viviam em um orfanato. Tudo o que eles queriam é serem amados como nunca foram antes.

São três meninas e os dois meninos que no dia da última audiência usaram das suas melhores roupas para oficializar sua adoção com Thomas perante um juiz. As meninas usavam lindos vestidos cinza com coroas nos cabelos, enquanto ps meninos vestiam roupas elegantes de acordo com as irmãs.

Quando entrevistado pelo site do New Channel 8, Thomas revelou que estava tentando fazer esse processo há quase três anos. Ele já era o pai legal dos meninos. Agora ele finalmente poderá lhes dará= uma boa educação e todo o amor que eles merecem.

News Channel 8

“Queria fazer a diferença, sendo a diferença para estes jovens”-Lamont Thomas para o novo canal 8-

Dar uma família mais necessitados é o gesto muito nobre. Agora essas crianças terão a possibilidade de sair na solidão em que estavam para viverem vida melhor.

Matéria retirada do site UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here