Ela não tinha como pagar pela bagagem extra e vestiu todas as roupas no aeroporto

Quando se trata de engenhosidade, existem pessoas que se superam. Boas ideias e ideias engraçadas não são feitas todos os dias, mas quando elas acontecem, histórias épicas como essa acontecem. Ela se tornou viral nas redes sociais e gerou aplausos por sua graça.

Ela não queria pagar bagagem extra no aeroporto, então tirou as roupas e as vestiu. A mala ficou no peso certo e ela conseguiu embarcar sem pagar nada mais por isso.

O nome da garota é Gel Rodríguez e ela é originária das Filipinas. Ela compartilhou sua foto no Facebook e viralizou, recebendo milhares de comentários e reações.

Tudo começou quando embarque anterior, na parte de segurança, lhe disseram que ela excedia o peso máximo.

A sua mala pesava 9 quilos e o peso máximo era de 7. Irritada por ter que pagar uma bagagem extra por 2 quilos, a jovem vestiu todas as roupas que tinha

“Eu estava com muito calor. Eu não recomendo que eles façam isso.” – disse para o site VICE

Sem pensar muito, tirou todas as roupas e vestiu camisas, casacos, cuecas e outras coisas que agregavam peso, até que finalmente conseguiu.

O momento engraçado acumulou quase 60 mil reações no Facebook, a maioria parabenizando ela engenhosidade. No final do dia, além do engraçado, sua maneira de protestar funcionou perfeitamente.

Aplausos pra ela e sua criatividade.

Matéria do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui