Todo mundo está falando sobre “Coringa” agora. E para muitos esse foi o filme mais esperado do ano. Ele é dirigido por Todd Phillips e tem Joaquin Phoenix na performance, é normal que a gente fale sobre esse sucesso.

Mas isso também gerou mais expectativa graças ao contexto. Após receber uma ovação de 8 minutos no festival de cinema de Veneza, uma atmosfera bastante tensa foi criada em relação à “mensagem que ele transmite”, pois alguns não gostaram da ideia de um filme sobre um anti-herói com os recentes atos de violência registrados nos Estados Unidos nos últimos anos.

The Joker GIF - Find & Share on GIPHY

Embora todo mundo esteja adorando e reconhecendo a atuação Phoenix, Todd Phillips tem sido claro ao dizer que seu o seu Coringa não encontrará com o vindouro filme do Batman estrelado por Robert Pattinson, e sem dúvida, isso é algo que decepcionou muita gente. É por isso que já estamos procurando candidatos (ou candidatas) para interpretar a personagem.

A renomada escritora de cinema, Britt Hayes, dedicou uma coluna inteira em seu espaço, propondo Tilda Swinton para o papel. E foi apenas uma questão de tempo até a ideia viralizar.

Tilda Swinton Dancing GIF - Find & Share on GIPHY

“Não há ator que trabalhe hoje para encher esses sapatos de palhaço icônicos (referindo-se aos de Joaquin Phoenix) apenas Swinton (…) Tilda é um verdadeiro camaleão cujo trabalho é, por si só, uma subversão de seu ofício.

Sua capacidade de se transformar e mutar eclipsa com a de seus colegas, pois ela não usa seus personagens e atributos como acessórios. Ela os habita. Ela os transforma. Ela é. Talvez seu único igual seja Daniel Day-Lewis, cuja recente aposentadoria deixa um vazio. Não estamos falando de um ou de um intérprete, estamos falando da grande Tilda”.

– escreveu Britt em seu site.

Tilda é uma atriz muito qualificada. Com uma trajetória impecável, performances brilhantes e com uma particularidade de ser conhecida como uma mulher neutra: é possível interpretar bem personagens sem gênero, algo que, como sabemos, atualmente é uma tendência.

Agor é com Matt Reeves.

Seria uma opção interessante, já que a verdade não vem à mente de alguém que vai ser comparado com Phoenix ou Ledger, então é hora de testar algo diferente.

Com informações UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here