Dragon Ball Z entrará pro catálogo da Netflix a partir de novembro

Em 26 de abril de 1989, estreou um anime que rapidamente se tornou um fenômeno mundial: Dragon Ball. A história dos Saiyajins tomou conta do mundo inteiro, principalmente em países como o Brasil.

https://giphy.com/gifs/frank-ocean-JI5kawALxeLmM

A Toei Animation acabou de assinar uma acordo com a Netflix para ter várias de suas séries, incluindo Dragon Ball. O acordo já havia começado quando a plataforma disponibilizou toda a saga original de Os Cavaleiros do Zodíaco, agora continuará com Dragon Ball Z.

As informações foram fornecidas pela ANMTV Brasil, a mesma fonte noticiou exclusividade em relação à chegada dos Cavaleiros do Zodíaco. A estreia de Dragon Ball na Netflix está programada para o dia 15 de novembro no serviço de streaming.

https://giphy.com/gifs/fighting-dragon-ball-z-wiaoWlW17fqIo

Embora a chegada da série esteja certa, essa é apenas provisória, pois inclusão do anime no catálogo pode variar dependendo do país em que se assiste.

Apesar de não ser unanimidade entre todos os fãs, a saga repaginada de Dragon Ball Z Kai é mais um indício do bom acordo entre a produtora e a Netflix, e com isso, novos capítulos do Goku e outros animes podem chegar na plataforma em breve.

https://giphy.com/gifs/goku-DRoeZEod8tMdy



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Ainda estou esperando isso acontecer. Já está na Netflix, mas não no Brasil ou não está na Netflix ainda?
    Agradeço se me responder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui