Cantor e produtor Pharrell Williams paga estágios de formandos

O cantor e produtor Pharrell Williams, acaba de garantir os estágios de mais de 100 formandos de uma Universidade do Harlem, em Nova York.

Williams fez a revelação durante o seu discurso como palestrante do ano para a Promise Academy do Harlem Charter Zone, EUA.

Os 114 formandos terão um estágio remunerado que lhes proporcionarão experiência em suas respectivas áreas de atuação após o primeiro ano de faculdade.

De acordo a Promise Academy, os que alunos do ensino médio foram aceitos na faculdade – graças a Williams, terão agora um “estágio de primeira linha” esperando por eles após o primeiro do ensino superior.

“O mundo está assistindo o Harlem, mas esse renascimento será diferente”, disse Wiliams no discurso.

A CEO da Harlem Charter Zone, Anne Williams-Isom, disse ao Buzzfeed News que os funcionários da escola têm trabalhado junto com Pharrell para criar o programa de estágio para que ele seja um meio de ajudar seus alunos a criar relacionamentos comerciais significativos que “possam abrir portas para eles” ao longo de sua carreira acadêmica.

“Para tirarmos nossa comunidade, essas crianças e essas famílias da pobreza, queremos ter certeza de que elas estão conectadas a um salário digno”, disse Anne.

O gesto é uma reminiscência de quando o bilionário Robert F. Smith disse a 396 estudantes universitários no fim do primeiro semestre que ele estaria pagando sua dívida estudantil coletiva, estimada em US$ 40 milhões.

Com informações do GNN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui