Os bombeiros (e lindos) australianos estão de volta mais uma vez pra usar a própria beleza e arrecadar dinheiro para a caridade. Saiu o The Australian Firefighters Calendar 2020.

O calendário, que vai entrar para o seu 27º ano, já levantou mais de US$ 3 milhões, cerca de 12 milhões de reais, para diversas instituições de caridade.

Criado em 1993 para apoiar a Children’s Hospital Foundation, o calendário com os bombeiros é desde uma das principais fontes de fundos para arrecadar dinheiro para pesquisas sobre queimaduras na infância.

Este ano, os bombeiros se inspirando com destaque para os animais típicos da própria Austrália como: coalas, cangurus…

O preço de cada calendário é de 18,18 dólares + postagem que sai 6,70 dólares, num total de 24,88, ou 102 reais, pela cotação atual.

Cinco dos calendários apresentam todos os tipos de animais, desde gatinhos até cachorros e cavalos, assim como também animais de fazenda e também os selvagens.

Mesmo sendo confundidos com modelos, esses bombeiros australianos levam a sua vocação muito a sério e fazem o trabalho de heróis.

Todos os dias eles combatem incêndios, salvam vidas, e são exemplos para o corpo de bombeiros do país.

Para comprar os calendários, ajudar no trabalho de caridade e encher os olhos com tanta beleza entre no site dos bombeiros da Austrália, clicando aqui.

Abaixo algumas fotos do calendário deste ano:

Com informações do site SóNotíciaBoa

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here