Vovozinha cria canal no YouTube para ensinar receitas caseiras e tem mais de 200 mil seguidores

Sem a intenção de ser mais uma nas redes sociais, mas de compartilhar conhecimento, este é o programa da Dona Angela, uma avó mexicana que decidiu criar um canal no YouTube, onde ela ensina receitas caseiras de culinária para transmitir o seu legado para futuras gerações.

E a recepção do programa foi muito melhor do que o esperado, pois o canal tem apenas um mês no YouTube e já tem 265 mil assinantes, com milhares de visitas diárias. Dona Angela não apenas cria pratos típicos, mas também mostra as plantações que ela possui na humilde fazenda em que vive, algo que também é um exemplo a seguido.

asomadetodosafetos.com - Vovozinha cria canal no YouTube para ensinar receitas caseiras e tem mais de 200 mil seguidores
Youtube: De mi Rancho a tu Cocina

Panelas, colheres de estanho e molcajetes fazem parte dos utensílios utilizados por ela, alguns conhecidos pelos nossos pais e avós que geralmente usavam quando queriam cozinhar algo especial pra gente. Ela ensina de maneira muito simples, mas clara, todas as etapas das receitas, e a sua simpatia nos vídeos já roubou alguns corações da internet.

asomadetodosafetos.com - Vovozinha cria canal no YouTube para ensinar receitas caseiras e tem mais de 200 mil seguidores
Youtube: De mi Rancho a tu Cocina

Abaixo você confere um dos vídeos da Dona Angela para que comprove o seu sucesso na internet:

Matéria traduzida e editada com informações do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui