Uma sensação de plenitude toma conta de nós quando chegamos em lugares onde podemos estar em essência

Uma sensação de paz e de bem estar toma conta de mim que nada pode abalar, nem ninguém.

Abandono de vez tudo que não sou, tudo que não me pertence, tudo que não comunga com o que sou hoje. Abro mão, deixo ir, jogo tudo que não faz parte de mim nos rios da vida e deixo correr, deixo que as águas correntes levem, no fluxo da vida.

Uma sensação de plenitude toma conta de nós quando chegamos em lugares onde podemos estar em essência

Luz, criação, transbordamento, suavidade, leveza.
Um voo suave acima de tudo, subindo firme, convicta de onde pretendo chegar.

Sabendo o que pertence a minha essência, tudo que pertence a minha essência maior. Nada me interessa tanto quanto isto. Verdades da minha alma. Sentimentos bons.

Tudo que não faz parte da minha essência, não é essencial. Não tem mais nenhuma importância.

Firme, segura, forte. Estou planando.

Nada pode interferir meus voos, ninguém pode me deter, pois meus objetivos são maiores que tudo, meus objetivos são de acréscimo, de transbordamento da luz que existe no meu ser.

Quando temos muito para dividir, muita coisa boa dentro da gente para oferecer ao mundo e a todas as pessoas, não nos preocupamos com empecilhos, estamos focados no que nos enaltece e enaltece ao mundo. Queremos encontrar somente pessoas que nos falem com o coração, ao coração, que comunguem com nossos pensamentos, sentimentos e emoções.

Focamos nas flores, nas borboletas, nos caminhos com sol, nas estradas que nos levam diretamente a tudo que existe de maravilhoso em nossos corações. A tudo que pode nos engrandecer como ser humano.

Quando estamos plantando boas sementes, estamos comungando com as belezas interiores, nossas e de todos. Vibramos pelo que possa ser o melhor de cada um de nós. O que possa nos libertar de qualquer sentimento menor que a luz do amor. O que possa nos fornecer subsídios de energias positivas para a transmutação de toda a sombra em nós, para a luz, para o colorido de sentimentos positivos e emoções que nos possibilitem alegrias, felicidades sem fim.

Encontramos as pessoas que estão nas mesmas buscas lindas, nos deparamos com pessoas que já conseguem vencer o seu ego, vaidades, etc., para sentirem a brisa dos novos tempos, nas melhores buscas, não principalmente das coisas exteriores mas do brilho da alma, da juventude do coração.

Conhecemos pessoas que querem ser felizes de verdade, e buscam o melhor em todos e em tudo que fazem.

Não perdem tempo com energias menores, com quinquilharias, se concentram nos sonhos, na felicidade de um abraço, de um beijo, de um carinho bom.

Pessoas que se contentam e vivem vendo o nascer do sol, o pôr do sol, que andam descalças, que sorriem mais para qualquer coisa, para qualquer um, que tem a esperança no olhar e se permitem ser fontes de água potável.

Imagem de Pexels por Pixabay



LIVRO NOVO



Sou Psicóloga e Reikiana nível 2, trabalho há 20 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui