Seu filho era insolente com os professores e ela foi para as aulas junto com ele

Todos nós já fomos bagunceiros alguma vez na vida na escola, tanto que nossos pais eram chamados pelos professores para conversar sobre os nossos comportamentos. Mas tinham uns em que isso não funcionava. É o exemplo dessa mãe que, sabendo do que filho andava aprontando na escola, decidiu dar uma lição nele que nunca mais vai esquecer.

Chateada por estar sempre recebendo reclamações do filho, ela o acompanhou até a escola e sentou-se do lado dele na sala de aula. E não foi embora, garantindo que ele finalmente tivesse um comportamento exemplar dentro da sala.

asomadetodosafetos.com - Seu filho era insolente com os professores e ela foi para as aulas junto com ele
Kent Live

Seu rosto dizia tudo, ele não aguentava de tanta vergonha. Embora a mãe prometesse que ele seria punido, o garoto não leva a sério e não acreditava na mãe. Becky Crandley, a mãe, no entanto vibrou com o seu gesto astuto.

“Ameacei-o várias vezes com ir à escola, se necessário, e ele sempre ria (…). Ele não tinha ideia e, claro, fiquei muito envergonhada, me apresentei como mãe dele.” Becky comentou para o Kent Live.

Essa história curiosa aconteceu no Sittingbourne Community College, em Kent (Inglaterra), onde o garoto da 13 anos já tinha registro de maus comportamentos, principalmente com seus professores. Becky pensou que seria por causa da idade, mas ela estava recebendo e-mails constantes da professora, alertando-a sobre o filho.

“Ele está crescendo, mas não posso tolerar sua grosseria e desrespeito. Recebi uma ligação da escola sobre o comportamento dele. Eu o castiguei várias vezes, mas nada parecia incomodá-lo.”, continuou contando.

Ela então decidiu se encarregar do assunto e comentou sua ideia para a escola. A escola aceitou e no dia seguinte ela estava sentado ao lado do filho. E ela ainda fez mais: compartilhou a situação pelo Facebook e recebeu milhares de aplausos e parabéns.

“Se eu apenas tivesse uma foto do seu rosto quando entrei e me sentei ao lado dele … ele ficou tão vermelho que não há nada com o que eu possa compará-la”. A mãe concluiu aos risos.

Sem dúvida uma forma criativa de dar uma lição no filho.

Traduzido e editado com base nas informações do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui