Professor carrega aluna com deficiência nas costas para ela não perder o passeio

Um verdadeiro exemplo de solidariedade para com o próximo deste educador. Professor que ama o seu trabalho não se importou nenhum um pouco de carregar uma aluna cadeirante nas costas para que ela não perdesse o passeio da escola.

Jim Freeman é o nome do professor que está sendo reconhecido na internet por causa do seu gesto de empatia e solidariedade. Ele é docente na Tully Elementary School, de Kentucky, nos EUA.

A turma do quarto ano de Jim ia para uma excursão a Falls of the Ohio State Park, na semana passada, mas uma aluna cadeirante estava chateada porque não conseguiria ir no passeio. Ryan Neighbour, de 10 anos, nasceu com espinha bífida e sempre esteve em uma cadeira de rodas.

Mas o que parecia ser perdido mudou quando Jim entrou em contato com a família dela e se ofereceu para carregar Ryan nas costas durante toda a viagem da escola.

A família aceitou, sem nem acreditar no gesto. O professor então usou uma mochila especializada para o transporte de cadeirantes, e carregou a jovem de 15 quilos nas costas durante o passeio.

A mãe de Ryan, Shelly King, ficou tão grata e emocionada que resolveu fazer um agradecimento público para Jim, no Facebook.

“Somos muitíssimo abençoados por termos uma escola INTEIRA tão compassiva e empática que NUNCA a faz sentir-se excluída”, escreveu King na rede social.

“Essas pessoas bonitas devem ser compartilhadas com o mundo, para ver e inspirar”, completou a mãe de Ryan.

Abaixo você confere a publicação completa:

If i haven’t bragged on my kids school enough – well, listen to this. They are going on a field trip to Falls Of The…

Publicado por Team Ryan em Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Com informações do GNN</a



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui