Novo filme de Adam Sandler tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Adam Sandler é a estrela do thriller policial independente Uncut Gems, que está com 100% de aprovação na internet e, segundo a imprensa, ainda pode colocá-lo na disputa do Oscar de Melhor Ator este ano. É SÉRIO!

O Rotten Tomatoes é um dos mais gabaritados sites de críticas do mundo, e o novo longa estrelado por Sandler está com nada mais nada menos que 100% de aprovação até o momento. Quando pensamos em Adam Sandler, pensamos nas suas comédias de sucesso, mas o ator tem alguns bons dramas na carreira.

Sobre o novo filme, Uncut Gems tem estreia internacional marcada para dezembro, mas ele já foi lançado em alguns festivais, como Telluride Film Festival, onde teve muita aprovação pra lá de positiva.

Leia a sinopse do longa:

“Dos aclamados cineastas Josh e Benny Safdie, chega um emocionante thriller sobre Howard Ratner (Adam Sandler), um carismático dono de joalheria que está pronto para apostar o que tem. Quando ele faz apostas altas para ter ganhar uma grande fortuna, Howard precisa tomar uma atitude de risco, pensando nos negócios, na família e nos adversários vindos de todos os lados, perseguindo apenas a vitória”.

Peter Debruge, da importante revista especializada em cinema, a Variety, disse que filme que é “como ficar trancado no cérebro de um louco por mais de duas horas, e adivinhe: é ótimo!”. Já outro crítico, Austin Collins, da Vanity Fair, disse que “não estava preparado para Uncut Gems” e que ficou surpreso com o retorno de Sandler ao tipo de drama dos primeiros anos da sua carreira.

asomadetodosafetos.com - Novo filme de Adam Sandler tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Embora ainda o filme ainda não tenha sido lançado em grandes circuitos, alguns concordaram que esse é, de longe, a melhor atuação de Sandler em toda a sua vida. Alguns críticos até arriscam que ele poderá ganhar a sua primeira indicação ao Oscar.

O trailer de Uncut Gems deve ser lançado em breve. O filme é uma parceria da produtora A24 e da Netflix.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui