Noivo ama tanto o seu gato que o coloca como padrinho do seu casamento, e de roupinha e tudo

Alguns amigos são inseparáveis, mas os animais de estimação são parceiros pra vida toda vida. Eles dão amor a você, não importa o motivo, deixam-se amar, não julgam você e estão sempre por perto. Às vezes eles até vão para o seu próprio casamento, como Michael, o gatinho mais lindo que foi o padrinho no casamento do seu próprio dono.

Aaron Benitez adotou o gato Michael no Brooklyn há algum tempo e de lá pra cá eles se tornaram parceiros em tudo. Eles têm até um canal no YouTube onde publicam vídeos de suas aventuras: a última, o casamento de Aaron.

Michael tem milhares de seguidores no canal que comentam e se divertem com os seus vídeos.

Em um deles, você pode ver o gato agindo como cupido, tentando encontrar uma namorada para o dono. Quando ele consegue, eles começam a planejar o casamento juntos, com Michael sendo escolhido como padrinho.

asomadetodosafetos.com - Noivo ama tanto o seu gato que o coloca como padrinho do seu casamento, e de roupinha e tudo
Instagram @AARONSANIMALS

“Nós realmente somos melhores amigos, dentro e fora da tela. Sei que sempre posso contar com o príncipe Michael para me colocar um sorriso no rosto quando estou abatido, ele é meu parceiro”, disse Aaron para a People.

Quando os noivos se certificaram de que Michael tinha tudo o que precisava para se ficar confortável para uma cerimônia de casamento, eles decidiram colocá-lo de padrinho. Afinal, foi ele quem juntou o casal.

asomadetodosafetos.com - Noivo ama tanto o seu gato que o coloca como padrinho do seu casamento, e de roupinha e tudo
Instagram @AARONSANIMALS

O príncipe Michael levou o papel a sério e não fez pouca coisa.

“Ele realmente fez muito o dia todo. Além de passear pelo corredor, seu papel principal era manter a festa da noite para o dia. Como padrinho de casamento, ele manteve todos na festa de casamento se divertindo”, contou Aaron.

Aaron estava mais do que feliz por ter seu melhor amigo em seu casamento, assim como todos os presentes. Além de desfrutarem do jantar, os convidados ficaram a noite inteira fazendo carinho no bichano.

asomadetodosafetos.com - Noivo ama tanto o seu gato que o coloca como padrinho do seu casamento, e de roupinha e tudo
Instagram @AARONSANIMALS

Após o casamento, o casal vai passar a se dedicar completamente a criar conteúdo para seus vídeos de Michael, esperando torná-lo um dos felinos mais famosos do mundo.

Com informações do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Gato?! Santo casamenteiro, isto sim. Tomara essa união de três em um, dure para sempre, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, na tristeza e na alegria e depois da lua de mel, não se esqueçam de arrumar uma gata para o gato, ele merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui