Em qualquer casamento acontecem momentos complicados. Nem tudo são flores, porque todos somos e pensamos de maneiras diferentes. Cada um precisa saber como seguir, esquecer e resolver os conflitos que surgirão pelo caminho e para isso você deve colocar muita força de vontade.

Mas tudo tem uma exceção; Uma mulher pediu o divórcio porque o marido era “perfeito demais”. Ela foi aos tribunais de seu país para se separar de marido, alegando que ele tentava o tempo inteiro ser o “marido perfeito.”

Insatisfeita com esse tipo de relação, a mulher pediu o divórcio sem pestanejar. Eles estavam casados há pouco mais de um ano apenas. Segundo o jornal Khaleej Times, o homem ainda foi ao tribunal para se defender e impedir que o casamento terminasse. Ele reconheceu as acusações e disse que fez de tudo para ser “o marido perfeito” pra ela. Além disso, ele afirmou que “não é justo julgar um casamento pelo primeiro ano, pois devemos aprender com nossos erros”.

“Ele nunca gritou comigo nem me rejeitou. Mas me sufoca com o seu extremo amor e carinho, e até me ajuda a limpar a casa sem que precise pedir. Nós nunca tivemos um problema neste um ano.”, disse ela na audiência de divórcio.

O réu pediu para que a Justiça reconsiderasse o pedido para que ele tivesse mais tempo para melhorar e corrigir os problemas (em vez de criá-los). Ele também comentou que havia sofrido uma fratura em uma das pernas enquanto praticava exercícios, já que a esposa havia reclamado de seu peso.

No fim, a justiça decidiu não aceitar o processo e prosseguir com o casamento, decidindo contra a mulher.

Traduzido e adaptado com base nas informações UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here