Quando publico sobre pessoas que são flagradas maltratando animais de estimação, penso imediatamente: … se elas fazem isso quando estamos olhando, imagina o que não fazem protegidas dentro de suas casas?

A verdade é que existe uma boa porcentagem nós humanos que não merecem esses pets maravilhosos, seres que não conhecem o mal até que apresentamos para eles.

Facebook: Vincent Minutello

Michelle Sieber é exemplo de como algumas pessoas são simplesmente ruins. A mulher de 26 anos da Flórida foi flagrada enquanto passeava com seu cachorro. No vídeo, ela chuta e pendura seu animal de estimação, enrolando na coleira, um gesto desagradável que felizmente gravado por um bom samaritano.

Segundo o que os policiais de Tarpon Springs disseram à Fox 35, a mulher foi presa imediatamente após a divulgação do vídeo que aconteceu no estacionamento e foi gravado por Vincent Minutello, que segundo a polícia, tinha id deixar sua namorada.

Vincent não apenas gravou, ele também encarou a mulher e questionou a sua desumanidade:

https://www.facebook.com/vincent.minutello/videos/10162176427620234/

“Ei, você pode ser um pouco mais gentil com esse cachorro, por favor?”, Minutello pergunta a Sieber.

“Você quer isso?”, Sieber diz com um sorriso.”

“Não, mas você não pode fazer o que está fazendo. Você está sufocando, está enforcando seu cachorro!”

Não basta sentir pena, é necessário transformar nossa empatia em ações para que pessoas como Michelle entendam que existem atitudes erradas no mundo. Agora, os animais de estimação de Sieber estão nas mãos do controle de animais, enquanto ela está presa aguardando julgamento.

FOX 35

Com informações do site UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui