O pequeno Beckett foi diagnosticado quando tinha só 2 anos de idade. A luta contra a leucemia tem sido difícil, mas a família está sempre com ele, especialmente sua irmã mais velha.

O câncer é uma doença terrível que ataca sem piedade. Ela não faz distinção entre gêneros, idades ou classes sociais, simplesmente atacando e acabando com vidas. Mas a doença é um monstro completo quando ataca ainda em crianças, pois a vida se torna mais lamentável injusta enquanto a batalha é travada, já que toda uma família sofre junto.

As crianças foram fotografadas no banheiro, enquanto a irmã mais velha ajudava e consolava o irmão em uma de suas crises e desconfortos. Ele tem leucemia há muito tempo e, embora ela não entenda bem o que isso significa, ele nunca o deixou sozinho.

Beckett e sua irmã sempre foram grandes amigos, mas agora seu amor cresceu ainda mais. A relação entre irmãos tornou a doença menos cansada.

Beckett passou por longos períodos no hospital sem ver sua irmã, seus amigos e nem mesmo poder jogar porque a quimioterapia o deixa exausto.

Aubrey é um ano mais velha, mas conseguiu amadurecer e entender a situação. Ela sabe que seu irmãozinho está doente. Ela muitas vezes prefere ficar em casa do que sair para brincar para poder ajudar a cuidar do irmão.

Há alguns meses, sua mãe Kaitlin tirou uma foto em que Aubrey é vista cuidando de seu irmão durante uma crise de dor e ela o ajudou a se sentir melhor. Quando tudo aconteceu, a menina até limpou o banheiro para não deixar vestígios de que o irmãozinho havia passado mal.

Kaitlin queria retratar esse momento emocionante e enviar a foto para as redes sociais para mostrar o quão importante é uma família unida.

Enquanto isso, esperamos que sua família permaneça da mesma maneira e encontre um tratamento que Beckett ajude a se recuperar.

Artigo editado do site Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here