A rede do KFC na Austrália quer presentear de forma descontraída os casais que planejam um casamento até maio de 2020: há alguns dias, eles anunciaram que ofereceriam a seis casais um ótimo casamento e com praticamente todas as despesas pagas pela empresa, incluindo fotografias, decoração, entretenimento e, claro, comida. A única condição: a temática precisa ser do seu frango frito.

KFC Australia

Em um comunicado para a imprensa divulgado na Fox News, a KFC Austrália disse que o principal objetivo da cadeia de fast food é “viver sua vida da melhor maneira”.

“Além de ter um frango frito fresco e delicioso KFC – cortesia do caminhão de alimentos KFC -, os casais também receberão uma celebração no estilo KFC para tornar tudo oficial, um estande de fotos KFC para capturar essas lembranças felizes, baldes personalizados KFC e entretenimento musical para que a primeira dança seja com estilo”. KFC Austrália no comunicado de imprensa

KFC Australia

De acordo com Nikki Lawson, representante do KFC Austrália, essa iniciativa surgiu porque nos últimos anos houve um grande número de propostas de casamento em seus restaurantes, tanto na Austrália quanto no resto do mundo

Em relação a considerações formais, a KFC planejará e pagará casamentos para até 200 pessoas, sem incluir as bebidas alcoólicas. Para se inscrever, os casais devem enviar um texto de 200 palavras explicando por que sempre desejaram um casamento no estilo da empresa.

KFC Australia

De acordo com a mídia local, as datas disponíveis para casais se casarem variam de novembro de 2019 a maio de 2020. Não perca a oportunidade!

Fonte indicada: UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here