Romemylion Mitchell é um jovem de 15 anos que tem não só empatia, mas também muito carinho no coração. E ele demonstra isso diariamente quando visita, do outro lado da sua rua, um casal de idosos pra ver se eles estão bem.

Além disso, Romemylion também ajuda Trent e Cianne Joyner nas compras, corta a grama deles e faz o que for preciso para ajudá-los. O jovem ficou conhecido depois que foi ao hospital visitar Cianne no hospital meses atrás.

A filha de Joyner, Tiki, compartilhou fotos do jovem visitando os pais dela e agradeceu a forma com que ele trata o casal.

“Eu só quero um instante para reconhecer esse doce amigo que mora do outro lado da rua dos meus pais”, escreveu ela em uma publicação no Facebook.

“Ele checa como eles estão todos os dias e cresceu para amar e cuidar deles profundamente. Ele vai com meu pai para a loja, ajuda a fazer compras e as leva. Ele corta a grama e o que for necessário. Não há muitos jovens de 15 anos que teriam tempo para cuidar e ficar com vizinhos idosos”.

E ela continuou: “Quando ele viu mamãe hoje, começou a chorar e a abraçou com força. Que bênção. Eu queria apenas transmitir algo emocionante, em vez das tristes notícias que vemos e ouvimos todos os dias”, concluiu.

I just want to take a moment and recognize this sweet fella that lives across the street from my parents. He checks on…

Posted by Tiki Joyner Edwards on Monday, June 24, 2019

Com informações do SunnySkyz

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here