Sejamos sinceros, todos gostamos dos filmes da Disney. Independentemente da nossa idade, eles nos fazem sentir crianças mais uma vez. Conhecemos várias de suas músicas e vibramos toda vez que vemos personagens famosos. Muito em breve você poderá visitar um novo parque dedicado às irmãs mais congeladas do império da Casa das Ideias.

A Disneyland Paris abrirá um parque temático dedicado a um dos seus maiores sucessos de todos os tempos: Frozen. Você conhecerá os castelos e trilhas de Arendelle, a área mítica de Anna e Elsa. Meu sonho feito realidade!

Disneyland París

As imagens publicadas pela Disney mostram uma montanha de neve no sopé da cidade. A Arendelle Village será construída em torno de um lago encantador que leva ao palácio de Elsa. À esquerda, você pode ver uma montanha que também será governada pela rainha.

Disneyland París

A lagoa é o centro da terra congelada. Ela terá 28 quilômetros de extensão e foi projetada para servir como um palco de entretenimento com uma área de visualização de 360 ​​graus. Ela ainda contará com iluminação, som, tecnologia de efeitos especiais e fontes avançadas, tudo para criar um brilhante espetáculo de água.

David Wilson, executivo de portfólio dos sites da Euro Disnyeland Imagineering, disse à Inside The Magic que a nova aquisição vem para renovar o parque, que estará cheio de surpresas.

Disneyland París

“Esse novo desenvolvimento ao ar livre aumentará a beleza e a imersão do Walt Disney Studios Park, proporcionando o cenário perfeito não apenas para shows diurnos, mas também para shows noturnos. Isso rejuvenescerá completamente a experiência do parque”. -David Wilson, executivo de portfólio da Euro Disnyeland Imagineering a Inside The Magic-

Disneyland París

O parque terá um restaurante e uma loja inspiradas nas irmãs. Também existirão reuniões especiais com cada um dos personagens do filme. Você conhecerá Elsa, Anna, Olaf, Kristoff, entre outros.

Disneyland París

A divisão da Disneyland em Paris ainda não anunciou uma data oficial de lançamento do parque. Eles estão trabalhando nisso e esperam que esteja pronto nos próximos anos.

As aventuras de Elsa e Anna são uma das minhas favoritas da Disney. A cumplicidade entre as duas e a proteção que elas têm uma com a outra é a coisa mais linda que já vi na minha vida. Estou ansioso para novembro para assistir ao segundo filme. Enquanto isso, assista o trailer da segunda parte desta história abaixo.

Matéria publicada no site UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here