Darius Brown, 12 anos, desenha, sabe costurar e distribui gravatinhas para tanto para cães quanto para gatos de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Brown começou a fazer as gravatinhas como hobby, mas o o gesto a iniciativa deu tão certo que até o ex-Presidente Barack Obama ficou sabendo e ainda enviou uma carta para o garoto.

Darius cria as gravatas para ajudar nas campanhas de abrigos de animais com o intuito de chamar a atenção de pessoas que queiram adotar. O garoto, que nasceu com dificuldades na fala e compreensão, além das suas funções motoras, não se deixou abater pelas condições e vive uma vida voltada para fazer a diferença na vida dos animais. No início, ele só ajudava a sua irmã com cortes de tecidos e alguns laços mas, com o tempo, Dariu foi aprimorando e desenvolvendo a sua criatividade até conseguir criar a sua primeira gravatinha.

Aos 11 anos, Dariu já tinha uma empresa, a Beaux & Paws, totalmente especializada em gravatas borboletas para pets. Grande parte do que ele produz hoje vai para doação nos Estados Unidos e no Reino Unido. Tanto sucesso rendeu até uma carta do ex-Presidente Barack Obama. Você confere a carta abaixo, um vídeo de Dariu em ação e várias fotinhas lindas de Darius com os pets devidamente estilosos com as suas gravatinhas:

Com informações do site Bored Panda

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui