Ele adotou todos os animais que estavam velhos de um abrigo

Steve Grieg cresceu cercado por animais de estimação e agora, como adulto, continuou a adotar animais que não tinham ou tiveram um lar. Normalmente, ele ficava com três ou quatro cães em sua casa ao mesmo tempo. Felizmente, sua casa é grande e todos têm um espaço decente para executar ou realizar suas atividades.

Mas quando um de seus cachorros morreu de velhice, Steve ficou abalado de uma maneira particular e ele queria fazer algo para celebrar a vida de um dos seus melhores amigos.

Steve então teve a ideia de ir o abrigo local e fez uma pergunta bastante peculiar: “Qual é o seu cão menos adotável? “Eu queria dar a esse cachorro a chance de ter uma boa vida”, disse Grieg.

asomadetodosafetos.com - Ele adotou todos os animais que estavam velhos de um abrigo

“Adotei um chihuahua de 12 anos com um sopro no coração e quatro joelhos machucados, trouxe-o para casa e isso foi apenas o começo”, disse Steve ao The Dodo.

Depois disso, Steve começou a adotar mais e mais animais na mesma situação.

Grieg agora tem mais de 10 cães em idade avançada que vivem em sua casa. Ele também começou a diversificar e adotou outros animais carentes. Por exemplo: ele adotou pombos e dois patos que precisavam de um lar. Também adotou um porquinho chamado Bikini, que era de um amigo que não podia mais assumir a responsabilidade.

Bikini trouxe muita alegria para a casa, porque é um porco peculiar, pois ele acredita que é um cachorro e se dá muito bem com outros cães, especialmente com um lobo irlandês de Steve chamado Enoch.

asomadetodosafetos.com - Ele adotou todos os animais que estavam velhos de um abrigo

Além do porco, Steve ainda adotou um coelho que se dá bem com todos os animais.

Com são cães mais velhos, eles são realmente animais de estimação muito tranquilos e se comportam bem.

“Eles são apenas animais mais sábios”, disse Steve. Você sabe o que quer da vida depois de atingir uma certa idade. Esses cães sabem quem são e é fácil desenvolver um relacionamento com uma pessoa ou animal de estimação que sabe quem é.”

asomadetodosafetos.com - Ele adotou todos os animais que estavam velhos de um abrigo

Por fim, Steve decidiu criar um perfil no Instagram para mostrar fotos dos animais. O perfil cresceu rapidamente e em poucos meses alcançou quase 1 milhão de seguidores. Steve está feliz que seu perfil mostre às pessoas como é incrível adotar animais velhos e, principalmente, que eles merecem a chance de viver bem.

Sem dúvida, o trabalho de Steve é ​​gratificante e digno de admiração, porque não apenas nos mostra que mesmo os animais que negligenciamos merecem amor, mas também nos ensina que com muito pouco você pode mudar completamente uma vida.

Artigo do site Nation / Fotos: Reprodução



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui