No ano passado, Sílvia Grecco e seu filho Nickollas, ambos torcedores do Palmeiras, viralizaram nas redes sociais em um vídeo que a mostra narrando o jogo para ele que é deficiente visual.

Sílvia, em gesto dos mais lindos, começou a narrar os lances para menino na arquibancada do estágio. O gesto, flagrado pelas câmeras que transmitiam o jogo, chamou atenção até mesmo comentaristas que acompanhavam a partida.

O gesto rapidamente ganhou repercussão mundial e agora Sílvia é uma das finalistas indicadas na categoria Melhor Torcedora no prêmio ‘The Best’ da Fifa, a maior entidade do futebol.

Sílvia concorre ao prêmio de melhor fã do do mundo com a torcida da seleção holandesa na Copa do Mundo de Futebol Feminino (que ficou conhecida como ‘a maré laranja’ durante os jogos na França) e também com a história do uruguaio Justo Sánchez, um torcedor do Cerro, que perdeu seu filho Nico em 2016 e já virou até documentário.

A escolha será feita através do voto popular, clique aqui. O resultado será divulgado no dia 23 de setembro. Vamos ajudar a Sílvia?

The final three nominees for The FIFA Fan Award 2019🇧🇷 Silvia Grecco🇳🇱 Netherlands fans🇺🇾 Justo Sanchez

Posted by FIFA Football Awards on Monday, September 2, 2019

Fonte indicada: Curta Mais/Fotos: Reprodução/Facebook

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here