Ela abrigou 97 cães em casa para protegê-los do Furacão Dorian

Chella Phillips resgatou e abrigou 97 cães em sua própria casa para protegê-los do furacão que devastou as Bahamas e que está indo em direção aos EUA.

Phillips, que mora em Nassau, capital das Bahamas, publicou algumas fotos dos cãezinhos em seu quarto e pediu aos internautas para terem a mesma atitude que ela e ajudassem a proteger os animais desabrigados durante a passagem do Furacão Dorian, que atingiu seu país no início da semana.

“Cada um dos meus bebês merece ter um lar carinhoso, então, por favor, eu imploro para que os resgatantes os ajudem”, escreveu.

“Tem sido insano desde ontem [segunda] à noite. Cocô e xixi sem parar, mas ao menos eles respeitam minha cama e ninguém nem ousa pular”, contou Chella que está com 79 cachorros no quarto.

Ela ainda escreveu que não houve qualquer briga entre os cães, e garantiu que eles não se importaram com a chegada de outros porque não são “como os humanos egoístas que maltratam e abusam deles ou simplesmente passam por eles e os deixam morrer na rua”.

Chella é uma conhecida ativista e defensora dos direitos dos animais na ilha, sendo participante da ONG “Voiceless Dogs of Nassau” (Cachorros sem Voz de Nassau).

asomadetodosafetos.com - Ela abrigou 97 cães em casa para protegê-los do Furacão Dorian

Um dos voluntários da ONG disse em entrevista à CNN que Chella “que dá assistência a mais de 200 cães sem casa todos os anos, com pouco auxílio”, e que, durante 15 anos dos quais ajuda os animais, “ela vem encontrando lugar para eles nos Estados Unidos”.

O Furacão Dorian é o mais poderoso ciclone tropical ativo da última década. Ele se desenvolveu a partir de uma onda tropical no final de agosto no Atlântico central.

Apenas três dias depois de sua formação, ele se tornou um furação de categoria 4. No quinto dia, chegou à categoria máxima, com rajadas registradas nas Bahamas de 354 km/h.

asomadetodosafetos.com - Ela abrigou 97 cães em casa para protegê-los do Furacão Dorian

A previsão, segundo especialistas, é de que ele passe ainda nesta semana algumas regiões dos EUA.

Fonte indicada: SNB/Fotos: Reprodução / Facebook



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui