Crianças correm para se abraçar após 2 dias separados, assista o vídeo

O que para um adulto seria um curto período de tempo, para eles, era uma eternidade e seu reencontro foi emocionante.

Seu parceiro, seu melhor amigo, seu animal de estimação ou talvez apenas a sua cama, todos nós precisamos daquela pessoa ou momento especial com quem gostamos de compartilhar nossos dias e é claro, que sentimos falta depois de muito tempo separados.

Um homem de Nova York capturou o momento exato em que dois filhos se abraçam com amor e muita emoção depois de simplesmente dois dias separados. Esses pequenos melhores amigos sentiam muita falta um do outro. É O VÍDEO MAIS LINDO QUE EU JÁ VI NA VIDA.

https://www.youtube.com/watch?v=icLxgrttFCk

Maxwell e Finnegan são inseparáveis ​​e, quando finalmente se reencontraram, correram para se abraçar. De acordo com o pai de Max, Michael Cisneros, os amiguinhos se conhecem há cerca de um ano, o que pode não parecer muito tempo, mas é metade da vida de ambos.

asomadetodosafetos.com - Crianças correm para se abraçar após 2 dias separados, assista o vídeo

“Os melhores amigos compartilham vários interesses e gostam de dividir experiências juntos. Quando estão longe, sempre perguntam um pelo outro. Eles vão à aula de música juntos e adoram dançar”, disse Michael à ABC News.

Ao publicar o vídeo desse emocionante reencontro no Facebook, Michael escreveu: “É quinta-feira. Estes dois não se veem desde terça-feira. Tantos sentimentos, é lindo. Estou muito grato”.

asomadetodosafetos.com - Crianças correm para se abraçar após 2 dias separados, assista o vídeo

asomadetodosafetos.com - Crianças correm para se abraçar após 2 dias separados, assista o vídeo

Sem dúvida, o momento tocante alcançou milhares de pessoas e nos mostra que, quando alguém é amado, não importa se são poucos dias ou apenas horas, é sempre um prazer tê-los perto da gente.

Artigo publicado originalmente no site Nation, editado e traduzido por A Soma de Todos os Afetos



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui