Casal turco decide passar o dia do casamento alimentando 4000 refugiados

Esses recém-casados ​​resolveram celebrar o amor uma maneira diferente: ajudando quem precisa.

O noivo, Fetullah Üzümcüolu, disse que sua intenção era aproveitar um momento de felicidade para fazer proporcionar felicidade aos outros

“Pensamos que em um dia tão importante como este, deveríamos compartilhar a festa de casamento com nossos irmãos e irmãs sírios. Se Deus quiser, essa ação levará outras pessoas a fazerem o mesmo”, disse o pai do noivo.

asomadetodosafetos.com - Casal turco decide passar o dia do casamento alimentando 4000 refugiados

Fetullah, 24, e Esra Polar, 20, são um casal turco que tiveram a empatia de simplesmente gastar todo o dinheiro que receberam na celebração do casamento com um ato de amor incomparável: alimentar refugiados sírios.

O casamento ocorreu na cidade de Kilis, que fica no sul da Turquia e é próxima à fronteira com a a Síria. Segundo a ONU, a Turquia já abrigou mais de um milhão de refugiados sírios desde o início do conflito em 2011; No total, cerca de 4 milhões de refugiados fugiram do país em guerra, buscando refúgio mundo afora.

Embora o casal pudesse usar o dinheiro do casamento para uma grande festança ou até mesmo para uma viagem dos sonhos, eles decidiram usá-lo num ato de amor incomparável.

Sem dúvida, eles fizeram a diferença na vida daquelas pessoas com muito amor e compaixão.

Fonte indicada: Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui