Branca de Neve acalma menino com autismo: “Ela ficou tanto tempo com ele, foi um anjo.”

Uma história de verdadeira magia aconteceu na Disney e está viralizando no Facebook. Lauren Bergner, usou a rede social para falar do que aconteceu em um dos parques da Disney, o Epcot, quando esteve lá com o seu filho Brody. Brody é autista e teve uma crise na hora de fazer uma foto com a Branca de Neve. O mais emocionante e lindo é que a princesa, não ficou com medo ou se ausentou para que a mãe cuidasse do menino. Ela mesma tratou de acolher Brody e ainda o levou para passear até que ele se acalmasse. Abaixo você confere o relato completo de uma mãe agradecida e que sonha reencontrar a princesa para expressar a sua gratidão novamente, dessa vez fora do parque:

asomadetodosafetos.com - Branca de Neve acalma menino com autismo: "Ela ficou tanto tempo com ele, foi um anjo."

“Eu estou muito emocionada com estas fotos! O Brody estava tendo uma crise, e era a nossa vez de tirar fotos com ela. Ele não queria fazer isso, mas a Branca de Neve percebeu que o Brody tinha necessidades especiais! Ela o levou para uma caminhada e o afastou da multidão para que se acalmasse. Isso foi verdadeiramente mágico!

Eu enviei este e-mail para a Disney. Branca de Neve, se você encontrar esta mensagem, por favor, entre em contato comigo.

Eu quero compartilhar uma experiência incrível que tive no domingo, dia 25 de agosto, no Epcot. O meu filho Brody tem autismo e é não-verbal. Nós fomos conhecer a Branca de Neve perto da fonte, no Pavilhão da Alemanha, às 16h. O meu filho estava tendo uma crise autista. Ele estava chorando e ficou sobrecarregado com tudo, estava vivendo um momento difícil.

asomadetodosafetos.com - Branca de Neve acalma menino com autismo: "Ela ficou tanto tempo com ele, foi um anjo."

A Branca de Neve foi incrível com ele! Ela o beijou, abraçou e acolheu. Ainda chorando, ele se deitou com a cabeça apoiada no colo dela. Então, ela o levou para um passeio longe da multidão! Ela foi incrível. Segurou a mão dele, dançou com ele, se sentou ao lado dele em um banco… Ela gastou seu próprio tempo com ele. Ela foi mágica, e a minha família será grata para sempre!

Eu adoraria agradecer pessoalmente a ela. Existe algum e-mail que vocês possam compartilhar comigo? Estas fotos foram tiradas pelo fotógrafo da Disney, e eu sou grata a ele por ter capturado estes momentos. O meu coração está cheio.

Por favor, façam com que ela seja reconhecida! Nós nunca vamos nos esquecer deste momento.”

Lauren Bergner

Matéria editada com base nas informações do site Universa



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui