Batman leva menina vítima de bullying pra escola e afasta agressores

“Enquanto estava ao lado dela, olhei para todos [os colegas de classe] e disse a todos que ela é minha melhor amiga e que voltaria para vê-la”, disse “o Batman” sobre o dia em que escoltou ir até a creche dessa garotinha de 3 anos vítima de bullying.

O verdadeiro, pode-se dizer assim, “Batman” escoltou uma menina de 3 anos, vítima de bullying, que estava sofrendo agressões de alguns coleguinhas e um dia voltou pra casa com hematomas no rosto.

Jack Asbury, o homem por debaixo da roupa do homem-morcego, resolveu entrar em contato com Erica Calculli, mãe da pequena Lydia, depois de ler uma publicação de desabafo no Facebook sobre a menina estar sendo intimidada na creche.

Jack trabalha como paramédico em Citrus County, na Flórida, EUA, e nas horas vagas assume a identidade do super-herói para realizar diversas ações voluntárias.

Já a pequena Lydia, de apenas 3 aninhos, precisava de proteção contra os ataques dos agressores e entrou de mãos dadas com o novo “amigo”.

“Ajoelhei-me ao lado dela e disse que ela teria um ótimo dia e que ela ficaria bem”, disse o Batman.

As agressões contra Lydia começaram “leves”, segundo Erica, que não imaginou que elas poderiam piorar. Mas pioraram e um dia a menina chegou em casa com hematomas no rosto.

“No começo, era muito menor e eu pensei que isso acontecia apenas brincando”, contou.

“Duas semanas atrás, ela voltou para casa com um olho roxo, mas não disse o porquê. Parte meu coração que outra criança esteja machucando meu bebê física e emocionalmente”, disse Erica.

asomadetodosafetos.com - Batman leva menina vítima de bullying pra escola e afasta agressores

A mãe contou que o assédio moral havia piorado e que filha não queria mais ir à creche.

Erica conta como foi a reação da filha ao descobrir que seria levada para creche com o Batman: “No começo, ela ficou tímida”, lembrou.

Na manhã seguinte, Calculli disse que viu outros jovens começarem a se aproximar da filha e chamá-la de sua melhor amiga.

“Isso me fez chorar”, disse ela, em um texto de agradecimento para Asbury na manhã seguinte.

Matéria com informações do site SNB / Fotos destacadas: Reprodução CBS.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui