Após sofrer um acidente que tirou a sua memória, ela se apaixonou de novo pelo marido

Laura Faganello publicou em suas nas redes sociais que estava se casando de novo com o marido, Brayden. Os dois se conheceram e se apaixonaram em 2016, mas três anos depois a jovem sofreu um acidente e bateu a cabeça, perdendo a memória e não fazendo ideia de com quem ela tinha casado.

“Nove meses depois de casar com Brayden, fui surpreendida com um problema cerebral que mudou o curso de nossas vidas. Estava em um evento quando uma barra caiu sobre minha cabeça. Acordei achando que tinha 17 anos. Não sabia quem Brayden era. Minhas lembranças de conhecê-lo e me apaixonar tinham ido embora”, escreveu no Facebook.

Laura revelou ter passado por momentos complicados após o acidente. “Reaprendi a ler, escrever e falar. Tive que lidar com a dor e torcia desesperadamente para recuperar minha memória. Que algum dia pudesse olhar para Brayden e lembrar de tudo”.

asomadetodosafetos.com - Após sofrer um acidente que tirou a sua memória, ela se apaixonou de novo pelo marido

Demorou um bocado, mas o tempo foi amigo de Laura e logo tratou de ajeitar as coisas. Para isso, os dois precisaram reaprender a amar. “Ele era gentil comigo. Eu queria fazer a coisa funcionar. Tirei nossas alianças e disse que gostaria de namorar com ele”.

Ela continua, “Brayden se tornou meu melhor amigo, depois minha paixão e em seguida meu amor. Não recuperei minha memória e sentimentos por ele. Mas sim novos sentimentos e memórias”.

asomadetodosafetos.com - Após sofrer um acidente que tirou a sua memória, ela se apaixonou de novo pelo marido

O melhor, Brayden pediu Laura em casamento de novo e ela aceitou. “Estou tão feliz por nosso recomeço e o futuro feliz que temos pela frente”, celebrou.

Laura Faganello precisou de dois anos para se recuperar do acidente. Mesmo assim, conseguiu se apaixonar de novo pelo marido.

asomadetodosafetos.com - Após sofrer um acidente que tirou a sua memória, ela se apaixonou de novo pelo marido

“Eu comecei a amá-lo de novo. O processo demorou um pouco, mas valeu a pena demais”.

Artigo com base nas informações do portal Hypeness / Fotos: Reprodução



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui