Will Smith lançou sua própria garrafa de água reciclável para ajudar o meio ambiente

Sem dúvida, quando assistimos a muitos filmes, é normal nos apaixonarmos por alguns atores, e há personagens cuja simpatia parece atravessar a tela grande. Um deles é obviamente Will Smith.

Ele tem 50 anos e parece que a idade nunca recai sobre ele, como o vemos no estrelato desde que ele era O Maluco do Pedaço. Obviamente, cada ator pode fazer com sua fortuna o que lhe agrada, mas nos encanta quando descobrimos que eles investem seu dinheiro por um mundo melhor.

Com a costumeira simpatia, Will Smith surpreendeu aqueles que compraram de um supermercado no Reino Unido ao meio-dia e apareceu para dar garrafas de água assinadas de sua nova marca: Just Water. 100% de água mineral com 82% de seus materiais a partir de embalagens renováveis.

asomadetodosafetos.com - Will Smith lançou sua própria garrafa de água reciclável para ajudar o meio ambiente
Just Water

O produto que é fabricado no velho continente, já está em 800 lojas do Reino Unido e está tendo uma ótima receptividade. Ao lado do ator foi seu filho Jaden, um jovem artista que também está sendo notícia, ele é muito comprometido com o meio ambiente e novas tendências.

asomadetodosafetos.com - Will Smith lançou sua própria garrafa de água reciclável para ajudar o meio ambiente
Just Water

Celebridades de Hollywood foram inspirados pela grande quantidade de plástico descartável que é descartado diariamente em oceanos, rios e poucos se esforçam para tentar parar. A Just Water vem de fontes responsáveis, é quase totalmente reciclável, atende a programas de responsabilidade social e, ao contrário de outras empresas, estimula a reutilização de suas embalagens.

Outro dos grandes atores que têm propostas semelhantes é Jason Momoa, que recentemente também lançou Mananalu, uma empresa que ele lidera que oferece água, mas em lata.

Espero que continuemos a ver artistas com ideais ecológicos, o planeta agradece.

Fonte indicada: UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui