Se há uma tendência que nos surpreende a cada dia é o fato de que mais e mais pessoas estão procurando espaços menores e minimalistas, no entanto, muitos desses espaços chegam a 100 mil dólares. Felizmente, ainda existem opções acessíveis disponíveis por menos de 40 mil.

A demanda por pequenas casas está crescendo continuamente e embora existam modelos expansíveis que chegam a 27,8 metros quadrados, a última casa Escape, a Vista Boho, desafia a tendência de oferecer uma pequena casa rebocada, mas mantém a mesma habilidade e vidros generosos presumidos Vista predecessora.

O novo modelo da Vista Boho oferece um quarto principal, uma mesa de jantar/trabalho, um sofá que se desdobra, um armário, cozinha e banheiro. Há também opções e personalizações adicionais disponíveis.

A ideia por trás da Vista Boho é oferecer o estilo básico e os recursos da Vista em um pacote menor.

Embora as pessoas certamente possam viver em espaços menores do que a Boho em tempo integral, ela é considerada mais adequada para viagens e férias nos finais de semana, ou talvez possa servir como uma segunda casa.

O interior é apresentado em um nível e é dividido em três áreas. O banheiro tem um chuveiro de tamanho completo, pia e vaso sanitário, enquanto a área de jantar e cozinha combinada inclui espaço de armazenamento, uma mesa de açougueiro dobrável, uma pia e geladeira.

O quarto com sofá-cama tem um vidro muito impressionante para uma casa tão pequena, e uma TV pop-up opcional que é revelada com o apertar de um botão.

O revestimento externo é de cedro esportivo e suas molduras com painéis de proteção são de aço. O interior é acabado em língua e groove de pinho, com molduras de pinho e pisos laminados. Um aquecedor da placa-mãe está incluído e o ar-condicionado também é uma opção.

Matéria adaptada do site Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here