Foi apenas mais uma noite na casa da família Chaichanhda, os pais foram dormir em seu quarto e sua filhinha em outro quarto. Os pais não imaginavam que ocorreria um acidente e um ato heroico naquela noite que permaneceria em sua memória para sempre.

Quando o apartamento de Nana Chaichanhda estava prestes a pegar fogo, seu pitbull de oito meses, Sasha, se tornou o herói da família.

Sasha estava do lado de fora da casa e no meio da noite começou a latir na porta de Nana. O cachorro estava nervoso porque ele detectou um incêndio na casa.

Nana nunca tinha visto seu amado cão latir tão alto que ela sabia que algo estava errado. Quando Nana saiu do quarto, percebeu que parte da casa estava em chamas. Imediatamente, Nana correu para o quarto de sua filha de 7 meses para resgatá-la antes que o fogo chegasse ao seu quarto.

Para sua surpresa, Sasha já estava no quarto do bebê, o cachorro conseguiu chegar na cama do bebê e o pegou pela fralda para tirá-lo da cama e levá-lo para fora do apartamento.

Nana correu para pegar seu bebê para fugir do apartamento devastado pelo fogo. Graças ao carinho amoroso e ousado, a família sobreviveu à terrível experiência. “Se não fosse por Sasha, eu teria ficado na cama e as coisas poderiam ter piorado”, disse Nana.

Este cão é a prova de que os estigmas que são desta raça são falsos, são as pessoas que educam os cães. Eles são nossos melhores amigos e Sasha mostrou que eles fariam qualquer coisa por nós.

Fonte indicada: Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here