Palhaço realiza o sonho de uma criança cega e sua reação é emocionante

O sonho desse garotinho era conhecer o palhaço Mazzaropi, mas como ele sofria de cegueira, ele não conseguia ver a roupa incrível do palhaço, mas ele teve uma ideia fantástica.

O palhaço pegou as mãos de Paulo e começou a ensiná-lo pelo toque como era toda a sua roupa. Começando com maquiagem, seguida pela peruca, depois pela gravata, pela roupa e pelo nariz.

asomadetodosafetos.com - Palhaço realiza o sonho de uma criança cega e sua reação é emocionante

Depois de mostrar seu traje, Mazzaropi começou a colocar as peças da roupa de Paulo para levar sua experiência até que ele se transformasse em um palhacinho. “Agora você se tornou um palhaço e eu sou seu fã”, diz Mazzaropi ao garoto visivelmente emocionado.

“Ele me perguntou como era ser um palhaço e mostrei minhas coisas e as vesti, o que eu nunca havia feito antes”, disse o palhaço.

asomadetodosafetos.com - Palhaço realiza o sonho de uma criança cega e sua reação é emocionante

“Meu sentimento é de amor, de caridade para essas pessoas, porque meu pai também tinha uma deficiência visual e eu tenho um irmão que é deficiente, por isso vivemos com essas pessoas e temos um apego”, disse ele.

A ação deste homem comoveu muitas pessoas no dia, porque para o pequeno foi um momento em que ele recordará toda a sua vida.

Fonte indicada: Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui