Oração até para aqueles que não acreditam em Deus ou religião

Que sejamos capazes de enxergar ao outro que passa pelo nosso caminho, mesmo que não tenhamos uma religião ou acreditamos em um “ser maior”.

Que não sejamos indiferentes a capacidade humana de regeneração, no perdão e na reconstrução de vidas daqueles que, talvez, tenham errado mais  do que nós.

Que não busquemos refúgio no cinismo quanto a vida estiver difícil. Afinal, é preciso crer em algo, e essa crença pode ser na esperança de dias melhores e de novos caminhos.

Que não sejamos preconceituosos com quem traz um “Deus” dentro de si. Afinal, a liberdade é um dos maiores dons da humanidade.Que não sejamos injustos com a diferença. Não é preciso reproduzir um hábito ou crença, basta que o respeitemos.

Que levemos nossas vidas com parcimônia e reflexão: pensar no permite olhar melhor para os detalhes.

E, como já descobriram os sábios, a felicidade mora nas pequenas coisas e pode ser encontrada “em momentos de descuido”.

Amém para o que e quem vier para o bem!



LIVRO NOVO



JOSIE CONTI é psicóloga com enfoque em psicoterapia online, idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Contato para Atendimento Psicoterápico Online com Josie Conti pelo WhatsApp: (55) 19 9 9950 6332

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui