Mulher executa uma dança impressionante de 6 minutos no fundo de uma piscina

Enquanto prender a respiração debaixo d’água por um ou dois minutos já é uma tarefa difícil, esse incrível artista demonstra que você pode fazer mais do que simplesmente prender a respiração por um longo período.

A cineasta francesa, mergulhadora de águas profundas e dançarina, Julie Gautier, superou o impossível realizando coreografia subaquática com um curso ininterrupto de 6 minutos na piscina mais profunda do mundo.

Conhecido como a piscina “Y-40 Deep Joy”, a piscina mais profunda do mundo atinge uma profundidade de 39,6 metros, o equivalente a um prédio de 14 andares. O curta-metragem feito e dirigido por Julie Gautier foi filmado em Pádua, Itália.

asomadetodosafetos.com - Mulher executa uma dança impressionante de 6 minutos no fundo de uma piscina

O filme ‘Ama’, intitulado após a palavra japonesa para ‘mulher do mar’, começa com Gautier parada na chuva forte com um aspecto emocional enquanto a câmera se move para focar seu rosto, depois corta para o artista que se encontra imóvel no piso.

Quando ela se levanta lentamente do chão, de repente se torna aparente que Gautier não está apenas no chão, mas dentro de uma piscina. Gautier sustenta a respiração e se move graciosamente ajudada pelo movimento de seu cabelo sedoso e pelo tecido de seu vestido. Podemos ver como Gautier está realizando uma incrível coreografia.

Como uma dançarina em câmera lenta, Gautier desliza elegantemente através da água clara e calma.

asomadetodosafetos.com - Mulher executa uma dança impressionante de 6 minutos no fundo de uma piscina

“Eu queria compartilhar minha maior dor nesta vida com este filme”.

Esta coreografia de Ophélie Longuet combinada com a canção de Ezio Bosso “Rain in Your Black Eyes”, é uma representação da relação que conecta as mulheres de todo o mundo.

Matéria traduzida do site Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui