Mulher doente sorteia o carro para pagar a cirurgia e o vencedor devolve o prêmio

Celio Pereira é um aposentado paranaense que ganhou um carro em um sorteio e quando recebeu as chaves, devolveu a Margarete Mormul, dona do veículo.

Margarete decidiu realizar o sorteio de seu veículo, pois precisava de dinheiro para pagar a cirurgia para remover dois tumores cerebrais que foram detectados.

O objetivo do sorteio era aumentar a quantia de US$ 5.000 dólares e, assim, ser capaz de pagar pela sua cirurgia. Margarete vendeu ingressos para o sorteio e até foi à televisão para pedir ajuda.

asomadetodosafetos.com - Mulher doente sorteia o carro para pagar a cirurgia e o vencedor devolve o prêmio

“Quando os tumores foram detectados, eu não desisti da minha vida e decidi leiloar o carro que eu costumava trabalhar como motorista particular”, disse Margarete.

Celio foi o vencedor do sorteio e Margarete entregou-lhe as chaves do seu carro, mas elA teve uma grande surpresa.

O homem decidiu devolver o carro para Margarete porque ele havia comprado os bilhetes do sorteio para apoiar Margarete com sua cirurgia, ele nunca teve interesse no prêmio.

asomadetodosafetos.com - Mulher doente sorteia o carro para pagar a cirurgia e o vencedor devolve o prêmio

O momento em que Celio devolve as chaves para Margarete está viralizou e mostra um grande ato de compaixão.

Felizmente, Margarete pôde pagar pela cirurgia e seus tumores foram removidos com sucesso. Agora, graças a Celio e pessoas que a apoiaram durante esse período difícil, Margarete é uma guerreira que derrotou uma terrível doença.

Fonte indicada: Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

14 COMENTÁRIOS

  1. Exatamente por pessoas como o sr Célio ,que eu ainda acredito na humanidade , lindo gesto sr Célio, que Deus abençoe tanto a Margarete como o sr, homem do bem.

  2. São notícias como essas que alimentam a minha alma e movem o meu coração para que as coisas possam mudar para melhor. Obrigado pelo ato de compaixão do Senhor Célio e por incrível que parece agradeço a Margarete por compartilhar a sua dor. Nada foi perdido, aliás tudo foi ganhado e vencido.

  3. Que lindo gesto,atitudes como essa deveria ser observada por muitos,especialmente pelos jovens,enquanto houver,ser humano como Sr.Celio,ainda haverá esperança na humanidade.Parabéns aos envolvidos,saúde a todos.

  4. Muito comovente esta situação, houve ajuda, parceria, gratidão,se todos agissem como o Sr. Célio, ajudando sem compromisso, este país seria outro,
    Vamos agraceder a Desu por vermos este exemplo de solidariedade.
    Célia esta corrente do bem,em que todos fizeram comentarios de otimismo, com certeza esta corrente
    do bem vai curar a sua doença e vc , lá na frente vai ficar muito bem.
    Deus está conosco

  5. Sr. Célio que sua atitude sirva de exemplo para nossos políticos que só pensam no seu próprio umbigo, que deixa seu povo a mingua, passando necessidades.. Boa sorte a D. Margarete pela sua recuperação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui