Minha felicidade encontra-se bem guardada

Porque a minha felicidade encontra-se bem guardada, em um lugar especial e só eu posso acessar.

Quanto mais investimos em nós mais vamos nos realizando, menos vamos esperando dos outros.

Vamos apostando em nossos talentos, desejos mais profundos, sonhos. Em tudo aquilo que nos satisfaça.

E colocamos em prática atitudes necessárias para realizarmos tudo aquilo que pede o nosso coração, não ficamos mais esperando alguém nos trazer, abrimos todas as portas necessárias. Vamos firmes a todos os nossos objetivos e a vida vai oportunizando as possibilidades de realizações.

Toda a felicidade, alegria, amor se encontram dentro de cada um de nós, nossas aptidões talentos, tudo o que possuímos de melhor está disponível em nós, basta que usemos a nosso favor.

A minha felicidade é única, e tudo que disponho de melhor encontra-se no mais profundo do meu Ser. Algumas coisas são realizáveis, dividimos, compartilhamos, outras são só nossas ficam no mais profundo de nosso ser, são para contemplarmos, e é o que dá a cada um de nós a sua forma especial, rara e única de ser.

Ser quem somos é fundamental, termos entendimento que a nossa beleza, felicidade, amor, sonhos, só dependem de nós mesmos e de mais ninguém.

Amigos, amores, pessoas próximas podem nos ajudar de alguma forma porém impulsionar recursos, vontade, disposição, ação, dependem de nós.

Muito bom é conseguirmos expandir, talentos, energias, criatividade, objetivos para o nosso melhor e para o melhor de todos.

A vida sempre proporciona coisas incríveis, momentos inesquecíveis para quem resolve se dedicar a causas nobres, a seguir as orintações do coração, a quem consegue olhar o mundo como uma maravilhosa oportunidade de enaltecer tudo de melhor que possuímos, e trocarmos com tudo o melhor, trocarmos com outros o melhor que possuem, em uma corrente poderosíssima de carinho, cura, amor, boa vontade, experiências, vivências, de toda e qualquer superação, ressignificando com assertividade, para tudo que vivemos.

Deixe seu registro lindo de boas manifestações deixa sua marca de concórdia, de paz, de elo construtor do melhor do ser humano. Para a cura de todos nós, e do nosso planeta.

Ascenção, coragem no amor, credibilidade na felicidade em nós, esperança na gentileza, generosidade, no carinho. Transformação pelo afeto, solidariedade.

Vamos dar as mãos e formar a corrente poderosa de energias positivas e transformadoras nas melhores vibrações.
Desta forma conseguiremos reclamar menos e agradecermos muito mais a oportunidade da vida, dos encontros , das pessoas incríveis, lindas que encontramos pelo caminho.

Foto de Sasha Freemind no Unsplash



LIVRO NOVO



Sou Psicóloga e Reikiana nível 2, trabalho há 20 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui