Mãe cuida dia e noite do filho; depois de 12 anos, ele acordou de um coma profundo

Depois que ficar incapacitado e em coma profundo devido a um acidente de carro em 2006, homem acordou no ano passado e a primeira coisa que ele viu foram as lágrimas que correram no rosto de sua mãe de 75 anos, que estava com ele dia e noite por mais de uma década.

O filho, Wang Shubao, recebeu um diagnóstico tetraplégico após um acidente em Shouguang, na província de Shandong. Ele tem atualmente 37 anos e quando ele estava ausente, sua mãe cuidou dele completamente. Seu pai morreu quando ele era muito jovem, então sua mãe tinha total responsabilidade por ele.

asomadetodosafetos.com - Mãe cuida dia e noite do filho; depois de 12 anos, ele acordou de um coma profundo

Sua mãe amorosa, Wei Mingying, gastara todas as economias de sua vida com as despesas médicas de seu filho, e estava endividada com mais de 120 mil yuans. Ela era tão pobre que em um ponto ela não comeu durante um mês inteiro.

Mingying acordava às 5 da manhã todos os dias, lavou o rosto do filho, banhou-o, alimentou-o, cuidou das suas necessidades básicas e reposicionou-o para que ele não sofresse de úlceras. Cuidar de seu único filho dominou sua vida, mas ela nunca se queixou disso.

asomadetodosafetos.com - Mãe cuida dia e noite do filho; depois de 12 anos, ele acordou de um coma profundo

Em outubro do ano passado (2018), um milagre ocorreu quando a mãe se surpreendeu com seu filho sorrindo. Ele finalmente recuperou a consciência. Embora Wang possa apenas ouvir sua mãe e responder com um sorriso, ele não pode falar ou se mexer, ele mostra como está feliz por estar de volta pra sua mãe. Além disso, sua mãe disse que ela nunca desistirá de seu filho e espera que ele se recupere completamente.

“Estou muito contente. Espero que ele se recupere completamente”, disse Wei. “Eu nunca vou desistir dele. Espero que ele possa me chamar de mãe um dia novamente”, acrescentou.

asomadetodosafetos.com - Mãe cuida dia e noite do filho; depois de 12 anos, ele acordou de um coma profundo

A mãe, sem dúvida, recebeu muitos elogios do povo por seu apoio incondicional e eterno, sua positividade e sua coragem. Internautas de todo o mundo expressaram sua admiração pelo sacrifício e dedicação dessa mãe amorosa.

Matéria extraída e adaptada do site Nation / Imagem de capa: Reprodução



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui