Alex Cearns é uma fotógrafa australiana que ama animais, tanto que dedicou seu último trabalho a filhotes com alguma deficiência visual ou motora. Sua intenção é enquadrar dentro de cada imagem quão belo e suave eles podem ser, independentemente de seus pequenos problemas.

No começo ela fez isso por prazer, mas ela percebeu que tinha que fazer um livro quando mais e mais donos iam para seu estúdio em busca de um retrato de seus lindos animais de estimação.

Inside Editions

Cearns disse ao Inside Edition que ter algum tipo de deficiência não os torna menos e geralmente eles não notaram que algo em seu corpo estava faltando durante as sessões. Eles estavam constantemente sorrindo e muito carinhosos, sua coragem para enfrentar a vida é algo que a impressionou.

Inside Editions

“Espero que as pessoas vejam esses animais e entendam que são dignos do mesmo amor que qualquer outro animal é digno”. -Alex Cearns

Ela ficou impressionada com a maneira como os filhotes conseguiam superar qualquer situação, não importando se estivessem completamente cegos. Era o tipo de história que ela queria contar ao mundo, porque algo surpreendente aconteceu e muitas vezes as pessoas não percebem o que está ao seu redor.

Inside Editions

Ela está animado que suas fotografias podem alcançar muitas pessoas e aprender a aproveitar cada dia ao máximo da mesma maneira que cada um desses cães.

Inside Editions

Elas também servem como aprendizado porque ela disse que quando criança, os cães nessas condições foram sacrificados. Mas agora tudo é diferente e as pessoas aprenderam a amar e aceitar o que é diferente.

Pessoas assim fazem do mundo um lugar melhor, uma mulher disposta a dar tempo de trabalho aos animais que mais precisam. Não importa se eles não são “perfeitos”, eles estão cheios de muito amor.

Matéria extraída do portal UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here