Esta proposta permite você “adotar um coala” para salvá-lo da extinção

Koalas são animais incríveis que só vivem na Austrália.

Essas criaturas adoráveis ​​têm características que as tornam únicas. Eles são facilmente reconhecidos por seu pequeno corpo robusto, seus ouvidos e o nariz peculiar que possuem.

asomadetodosafetos.com - Esta proposta permite você "adotar um coala" para salvá-lo da extinção

Sua dieta é baseada principalmente em folhas de eucalipto e passam boa parte do dia dormindo.

Infelizmente, esses animais são considerados funcionalmente extintos, pois estima-se que pelo menos metade de sua população tenha sido erradicada pela ação humana.

Como as leis australianas não regulam a proteção especial para essa espécie, várias organizações civis se mobilizaram para tornar esse problema visível e que seu status legal mude no mais rápido possível.

asomadetodosafetos.com - Esta proposta permite você "adotar um coala" para salvá-lo da extinção

A Australian Koala Foundation é uma organização que é responsável por proteger esses animais através de programas de conservação e também busca coletar assinaturas para exigir que o Congresso Australiano modifique a legislação para cuidar do habitat natural dos Koalas.

Pessoas de todo o mundo são convidadas a participar do movimento de conservação e há diferentes maneiras pelas quais você pode apoiar, por exemplo, monetariamente, comprar um produto em sua loja de presentes ou a maneira mais popular: adotar um coala.

asomadetodosafetos.com - Esta proposta permite você "adotar um coala" para salvá-lo da extinção

O programa de adoção da organização tem uma duração de 12 meses, em que você deve contribuir com uma quantia mensal que varia de 30 a 50 dólares australianos, dependendo se você quer adotar apenas um ou uma mãe com seus descendentes.

Esta contribuição é usada para proteger o coala que você adotou, além de receber um certificado simbólico de adoção, com a fotografia do coala que você escolheu no portal da fundação.

A adoção não implica que o koala é sua propriedade, é uma adoção em que você concorda em cuidar dessa criatura por um ano apenas amando os animais.

Matéria extraída do site Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui