Esta mulher adotou 45 crianças nos últimos 47 anos

A heroína Kong Zhenlan, 71, passou os últimos 47 anos de sua vida adotando crianças órfãs, e muitas delas são crianças alguma deficiência físicas. Durante este tempo, Kong ganhou 45 crianças que ele ama e se importa como se fossem suas, sem distinções.

Muitas vezes elas passava pelo orfanato no condado chinês de Jixian. Um dia ela entrou no local e simplesmente não aguentou o que viu, o abandono e a falta de amor para essas crianças. Foi nesse exato momento quando ela decidiu agir e adotar o primeiro filho.

asomadetodosafetos.com - Esta mulher adotou 45 crianças nos últimos 47 anos

Mesmo tendo um salário baixo, a mulher se esforçou para manter todas as crianças alimentadas. Às vezes ela não tinha dinheiro para comer, e precisa recorrer aos restos de lixo. Para a super mãe, nenhum sacrifício era grande o suficiente para que seus filhos crescessem saudáveis ​​e felizes, e o mais importante, que se sentissem amados.

Hoje, com seus filhos mais velhos e já trabalhando, eles contribuem com parte de seu salário para ajudar a sustentar os irmãos mais novos. Segundo uma entrevista, Kong não dormiu bem durante muito tempo. Ela geralmente coloca as crianças para dormir por volta da meia-noite e acorda todos os dias às 2h da manhã para verificar se todos estão bem.

asomadetodosafetos.com - Esta mulher adotou 45 crianças nos últimos 47 anos

A educação sempre foi primordial na família. Todas as crianças frequentaram a escola e algumas até se formaram como médicas e professoras, deixando simpática Kong orgulhosa.

Um vídeo publicado pela Commonly em março deste ano, mostra que a super mãe Kong não poderia estar mais feliz com a sua escolha de vida. Desde a sua primeira adoção, ela continuou adotando adotou mais e mais, o que faz com que a família tenha atualmente 45 crianças, a mais nova com apenas 9 meses.

Sem dúvida, a vida de Kong nos mostra que se as coisas são feitas com amor, absolutamente nada pode dar errado, além de ser um gesto incrível, pois há milhares de crianças abandonadas e muitas vezes a oportunidade de ter uma vida normal é extremamente rara. Que existem mais pessoas como a Kong no mundo.

Matéria extraída do site Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui